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Avaria / Divergência no pedido / Troca


A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito. Para troca de modelo de produto adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.


O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento.


O frete de retorno é por conta da Master Soluções em Energia Estabilizada. O cliente deverá comunicar a Master Soluções pela Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3597-5646 ou 2524-2199, informando os dados das notas fiscais (venda e devolução) e o número do pedido para que seja providenciada a coleta do produto. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.


A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.


Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.


Para a devolução, os equipamentos deverão ser devolvidos embalados conforme foram entregues.


Para o reembolso em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.



Defeito


O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3597-5646 ou 2524-2199.


O frete de retorno é por conta da Master Soluções. O cliente deverá comunicar a Master Soluções pela Central de Atendimento ou pelo telefone (31) 3597-5646 ou 2524-2199, informando os dados das notas fiscais (venda e devolução) e o número do pedido para que seja providenciada a coleta do produto. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.


A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.


Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

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